Pages

0 50 fatos sobre mim

Olá pessoal, depois de meses eu to de volta heheh
Vim trazer pra vocês a TAG que está bombando no Youtube, a de 50 fatos sobre mim.
Vou deixar o link do vídeo bem aqui abaixo e vou colocar em tópicos pra quem não quiser assistir em vídeo, quais são os meus 50 fatos :D


1- Eu não gosto de arroz
2- Eu sou apaixonada por animais
3- Apesar de todos falarem que não parece, eu tenho 14 anos
4- Quando era pequena entrava para o banheiro, deixava o chuveiro aberto, molhava o box, umidecia a toalha, passava perfume, hidratante e desodorante e saía na maior cara de pau com o banheiro todo embaçado fingindo que tinha tomado banho hsuahsu
5- Não sou uma aluna dedicada mas sou muito inteligente e tenho notas exemplares
6- Sou louca por academia
7- Sou muito preguiçosa
8-Não gosto de chocolate
9- Tenho mais facilidade para fazer amizades masculinas
10- Não consigo dormir sem o barulho do ventilador
11- Adoooro o Gusttavo Lima
12- Sou sempre A PALHAÇA
13- Detesto usar calça jeans
14- Uso meu celular 24h e não desgrudo dele nem pra tomar banho
15- Faço celagem no cabelo, ele é super cacheado
16- 
17- ODEIO, DETESTO nuttela
18- Uso o twitter o dia inteiro, to seempre on
19- Tenho uma dog pintcher de 1 ano e 6 meses que se chama July
20- Adoro usar raquete de pernilongo rs'
21- Amo ir a praia
22- Sou cruzeirense FANÁTICA, até meu biquini é o Cruzeiro 
23- Não gosto de batom em mim, mas nos outros acho lindo
24- Minha irmã se casou a 2 anos e desde então sou "filha única" e superprotegida '-'
25- Tenho alargador de 3mm e só não vou até o 5mm porque minha mãe não deixa :(
26- Não sei o que quero fazer no ensino médio
27- Não curto usar colar nem pulseira
28- LOUCA, FANÁTICA, APAIXONADA pelo T. Mills
29- Música é minha vida s2
30- Acho piercing e tatuagem da hora
31- Não guardo nada que tiro do lugar
32- Já tive várias crises com meu pai e hoje somos melhores amigos (:
33- Acho ridículo gente bêbada
34- Não suporto cheiro de gasolina
35- Não quero ter filhos
36- Quando casar quero ter 6 cães
37- Sou destra e não tenho firmeza nenhuma com a mão esquerda
38- ODEIO conversar no telefone
39- Vício = Chiclete
40- Durmo muito
41- Quando estou triste fico o dia todo no quarto, deitada, ouvindo música deprê, chorando, não como nem consigo dormir
42- Detesto roça
43- Adooooro açaí, Fini e chantilly
44- Não tomo café
45- Tenho medo de faca
46- Já fui muito barraqueira
47- Amigos pra mim são TUDO, e meus melhores amigos são meus pais
48- Até meus 11 anos me achava muito feia
49- Adoro filme de terror
50- Minha melhor amiga é minha mãe, ela é TUDO pra mim e acima dela somente Deus ♥

É isso pessoal, espero que tenham gostado (: 

Bjoos coloridos
Nathália Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger