Pages

0 Obaa, comprinhas de Junho! =D

Booa noite pessoal (minha amiga pediu pra eu parar de falar meninas e falar pessoal rsrs') Hoje estou aqui pra trazer pra vocês minhas comprinhas de Junho \o/ Deixei vocês muito tempo sem esse tipo de vídeo e de post, mas voltei com ele pra cá heheh espero que gostem =)

Comprei em BH essa capinha pro meu celular, foi a única que encontrei em tooodas as lojas que fui rs'

Isso que vocês estão vendo aí abaixo é uma pinça kk' meu pai me deu e eu adoreei (: ela tem o corpo de uma menina de frente e de costas, além de ter uma pressão ótima 

Esse relógio chamou pelo meu nome quando o vi hahah eu já estava louca com um nesse modelo, e em BH encontrei ele super baratinho.. Tive que comprar claro, mas detesto o despertador dele, não uso por nada, ele quase me causa uma parada cardíaca quando toca kk' (exagerei)

Essa acetona da Risqué é como qualquer uma outra... Não tem diferença nenhuma das demais a não ser pela cor da embalagem e do produto, que é tudo lilás ♥ 

Meus queridinhos de todos os tempos heheh shampoo e condicionador da Pantene (liso extremo). O da esquerda é o shampoo já na nova embalagem (que ficou um losho), e o da direita é o condicionador ainda na embalagem antiga 

A um tempo atrás comprei essa cera depiladora, ela é uma cera fria então você tem que esquentá-la antes de usar. Até achei boa, porém SUPER grudenta, não sai com sabonete nem nada, apenas com o óleo pós-depilação que vem nesse pacotinho roxo em forma de lenço umidecido... Ele é da Depil Bella (teen), de cereja com glitter (yn'


Heey maquiagens hahah então, comprei essa sombra iluminadora da Koloss na cor 03-Âmbar (lindaaaa)

Já ouviu falar da linha de máscara de cílios da Tango, as The Colossais? Claro ne, quem nunca? E eu comprei duas pra testar e ver se é mesmo isso tudo que dizem :) queria muito a amarela, mas não encontrei, então comprei a preta (Super Volume) e a rosa/ roxa (Para cílios mais curvados até 100%)... ainda não tenho opinião formada, mas logo terá resenha delas pra vocês \o/

O tão queridinho e cobiçado primer da Koloss hahah tive que comprar pra saber se ele merece mesmo o posto de um dos melhores primers nacionais u.u ainda não usei mas pelo pouco que passei na mão pra gravar o vídeo já percebi que vou A-M-A-R

De pincel comprei somente este que é o chanfrado para sombras da Marco Boni... Não é excelente mas estou gostando e usando bastante

Essas foram as minhas comprinhas deste mês, espero que tenham gostado, e pra quem quiser ver em vídeo, este é o meu canal no YouTube: http://www.youtube.com/user/nathybis

Bjoos coloridos
Nathália Oliveira


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger