Pages

2 Cuidados com minha pele

Ooooi meninas! Vou fazer um post sobre os meus cuidados com a pele,já que passei a usar alguns produtos que reduziram muito minha acne! 


Esses são dois hidratantes que comprei a um tempo, da linha Accolade da AVON. Tem o para o dia e para noite Uso todos os dias e o hidratante para o dia tem protetor solar.


O Leite de Colônia eu uso tooodos os dias para limpar minha pele durante a manhã e para retirar maquiagem, pesada ou não. Amo o cheirinho dele e ele tira a maquiagem suuuuper bem, mas quando uso base prefiro lavar o rosto e deixar ele tirar só o restinho que fica.


O sabonete Asepxia eu uso de duas a três vezes por dia, depende de como minha pele está e do que eu faço. Eu uso ele em todos os meus banhos e também para lavar o rosto na hora de tirar maquiagens pesadas, geralmente com base.


O tônico adstringente da Clearskin AVON eu não uso muito pois o teor de álcool deste produto é extremamente forte, arde os olhos e queima um pouco na respiração. Só uso ele antes de maquiagem com base, se eu não usar base também não uso ele.


E por fim, esse Lighten Up Pluss que é um suavizador de olheiras AVON. Não sei se ainda tem dele no catálogo porque este é antigo, mas tem um efeito ótimo, deixa as olheiras bem mais claras e eu uso todos os dias depois do hidratante noturno, quando vou dormir.  


Essa máscara facial removedora de cravos é usada duas vezes por semana, no caso eu uso segunda e quinta. Não vi nenhum efeito significante mas continuo usando pra ver se ainda pode acontecer alguma diferença.


Esqueci de tirar foto do meu esfoliante que eu uso toda quinta feira antes do removedor de cravos. É o do Boticário, linha Cuide-se Bem. Amooo ele de paixão, tem um cheiro muito gostoso, deixa o rosto bem lisinho e macio, não agride pele sensível e remove a oleosidade. Adoooro!


Espero que tenham gostado, bjoos coloridos!
Nathália Oliveira

  

2 comentários:

Ellen disse...

adorei flor =)
concordo com vc o tônico da da Clearskin tem muito álcool,eu não compro por causa disso, tônico que tem álcool faz mal,com o tempo ele faz um estrago na pele,ainda mais pra mim que tenho pele oleosa e com cravos é um veneno, ;)
bjskas

Ana Paula Silva disse...

Adoro os produtos da Avon!

Desses produtos eu só tenho o clareador de olheiras, a embalagem dele mudou mas ainda é ótimo.

http://ruivakawaii.blogspot.com.br/

Beijinhos flor!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger